A Fan FM é consequência do sonho de três profissionais em torno de um projeto próprio. Buscavam apenas a oportunidade que surgiu com a identificação da emissora Botucaraí 96,5 FM – há 24 anos no mercado cachoeirense. O trio sonhador passou a implementar e contribuir com o crescimento da emissora que em 2017 elevou sua potência para 5 KW. Após uma reprogramação e nova plástica, a emissora recebeu um novo nome: Fan FM.
Assim surgiu a Fan, uma rádio com programação diferenciada e valorizando todos os estilos musicais que se destacam, além da busca de brindes junto aos parceiros comerciais para valorizar a audiência de Cachoeira do Sul e região central do Estado.
A equipe procura ainda a inserção da Fan nos principais canais de interatividade e entretenimento – Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, entre outros – para aproximar ouvintes, participantes e anunciantes.

O principal objetivo da Fan é levar alegria e dinamismo acompanhando os diversos públicos que procuram a rádio como fiel companhia.